Gerencie seus assinantes direto no Painel da Plataforma
Crie planos, para exibir na tela de contratação do seu cliente.
Grave videos, para a área de treinamento da plataforma.
Chatboot é uma plataforma de multi atendimento para o WhatsApp.
Não! Através da nova tecnologia Multi Device depois de scanear o Qr-Code, você não precisa da internet e nem mesmo o deixar o celular ligado se quiser.
Nosso White Label não tem nenhum tipo de carência ou fidelidade em seus planos. Você contrata e cancela quando quiser.
Não! A plataforma Chatboot é totalmente online e funciona na modalidade SaaS. Você só precisa de um computador ou celular com internet.
O White Label é uma opção do nosso serviço Multi Atendimento que permite personalizar a plataforma com a sua logo, domínio e outras características conforme a identidade da sua empresa. Assim, você pode oferecer aos seus clientes uma experiência totalmente personalizada. Além disso, contamos com um suporte 24h para auxiliá-lo em caso de dúvidas ou necessidades
Cadastre toda a sua equipe no painel, dividindo por departamentos. Assim, cada atendente recebe o atendimento de forma organizada e você pode acompanhar todos eles em tempo real.
Agora você pode incluir arquivos nas respostas para uma comunicação mais completa.. Com o auto resposta, basta digitar “/” para acessar a sua lista de mensagens pré cadastradas
A integração do ChatGPT em um chatbot é uma oportunidade para melhorar a experiência do usuário e fornecer um serviço mais eficiente e natural.
Envie mensagens para todos os seus contatos com nosso módulo campanha, que já está incluso em todos os planos.
Agende o envio de mensagens para os seus clientes, garantindo um retorno e o acompanhamento do atendimento.
o Kanban proporciona uma abordagem visual, flexível e orientada para o progresso contínuo no gerenciamento de projetos e processos, resultando em maior eficiência, colaboração e capacidade de resposta às demandas em constante mudança.
Cada atendimento pode ser atribuído a uma fila (departamento), facilitando a organização e priorização dos atendimentos.
Criação de Fluxo inteligente para proporcionar uma experiencia personalizada para seu cliente.
Deixe a tecnologia trabalhar por você! Crie chatbots para separar seus atendimentos e levantar informações importantes de forma automática
Todos os atendimentos podem ser transferidos para outro atendente.
No nosso painel, é possivel fazer toda gestão do seu White Label, com ele você cria planos, administra todos seus clientese muito mais...
Classifique os atendimentos com TAGs para melhor gestão dos seus clientes
Gere automaticamente número de protocolo do atendimento.
Inclua automaticamente uma pesquisa de atendimento ao final do chamado.
Crie Fluxo integrando com plataformas Externas!